25/08/2009

Novidades

Oi amiguinhos! Ontem fomos no pediatra e eles nos elogiou muito! Os nossos reflexos estão ótimos e estamos crescendo bastante. O mano está com 4,750kg e 55 cm e a mana com 4,135 kg e 53,5 cm! O Antônio fez exame dos pulmões semana passada e está muito bem. O refluxo também regrediu bastante, ele vomita muito pouco, de 15 em 15 dias, acho que era da prematuridade mesmo...a Larinha continua como a dinda Carol, às vezes agitada e exigente, mas muito meiga! Agora eles já percebem bastante as coisas em volta, olham prá gente e interagem mais... Estamos esperando os comentários de todos, senão a gente não sabe se o blog está fazendo sucesso, hehehe! Beijinhos para todos! Mamãe Sabrina, papai Daniel, Antônio e Lara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal ter notícias dos meus amiguinhos. Eu também fui ao médico ontem e estou ficando bem grandinha...estou pesando 3.365 kg e medindo 49,5cm. E vocês estào grandões hein...que jóia, todos estão super bem. Sinal que o leitinho das mamães está dando resultado...claro que as mamadeiras dão uma ajudinha né...rsrs Beijos pra todos vocês, e eu e mamãe estamos sempre acompanhando o blog de vocês. Beijos mil com saudades
Lívia e Cátia

Carol Bergmann disse...

Gente, como a Lívia está grandona!!!! Saudade grande... que bom receber notícias... Vai mandando fotinhos... bj