14/07/2009

A foto que todos queriam ver!!!

5 comentários:

Nanda Martins disse...

São lindos esses bebezinhos!! Parabéns aos papais!! Estou louca para conhecer... bjinhosss

Unknown disse...

Que fábrica!!!!! Bebes lindos como os papais!!!
Adoramos vocês!!!Abração.

Unknown disse...

Sabrina e Papai!

Parabéns por essas duas fofurinhas que estou conhecendo agora, aqui pelo blog! São liiiindoooos!!! Não conheço ainda o papai, mas já vi que eles têm muito da Sabrina, são lindos como ela! Estou louca para conhecê-los ao vivo! Assim que possível, pra mim e pra vcs, farei uma visitinha.
Adorei tb a ideia do blog! Assim já podemos conhecer as fofuras!

Um beijão pros pais e bebês,
e mta saúde e alegrias pra essa dupla!

Alice Corso Cavalheiro

Debora disse...

São lindos!!!!Amo estes sobrinhos emprestados!!!Só falta eu ir afofá-los, pois estou morrendo de vontade...Que o Antônio preserve estes lindos olhos azuis...e a Lara a sua delicadeza...beijos para vocês...

Unknown disse...

PROTEÇÃO SEMPRE AOS LINDOS FILHOTES DA SÁ E DO DANIEL:

SANTO ANJO DO SENHOR,
MEU ZELOSO GUARDADOR,
QUE A TI ME CONFIOU
A PIEDADE DIVINA,
SEMPRE ME REGE,
ME GUARDE,
ME GOVERNE
ME ILUMINE.
AMÉM